
A aflição alviverde durou até os acréscimos do jogo contra o Atlético -GO, quando Cleiton Xavier fez de pênalti e selou a vitória pelo placar mínimo. Mas antes disso passou por um bocado de apuros durante toda a partida, com direito a algumas belas defesas de Marcos. Se o resultado - antes do que anunciava-se que seria a partida - poderia ter sido melhor, durante ela ficou de bom tamanho.
O Palmeiras leva vantagem considerável para o duelo de volta. Mas que abra os olhos para o bom time goiano.
CRUZEIRO INSPIRADO E QUASE NAS QUARTAS

Já o Cruzeiro fez um primeiro tempo impecável e goleava por três a zero, com três gols do inspirado Thiago Ribeiro. No segundo tempo, o Nacional foi pra cima e diminuiu a então enorme vantagem mineira.
Mesmo assim, o time azul-celeste tem tudo para ficar com a vaga na semana que vem, em jogo na capital uruguaia. E aí deve fazer o repeteco do duelo com o São Paulo, assim como em 2009. E na mesma quartas-de-final.

Mas o melhor da noite ainda estava por vir, com Fluminense e Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil. E foi um jogaço na estreia de Muricy Ramalho no comando do clube carioca. O Flu saiu na frente, mas logo depois sofreu o empate e a virada. Como jogava em casa, o time carioca foi em busca do empate. Ainda no primeiro tempo os gaúchos ficaram com um a menos. E correram dobrado no segundo.
A partir daí, foi bombardeio do clube carioca à meta de Victor. Mas no contra-ataque, Douglas (corintianos suspiram) fez um golaço e decretou a vitória gremista. O Fluminense ainda diminuiu e partiu pro tudo ou nada. O Grêmio segurou-se como pôde e saiu com um resultado épico do Maracanã. E agora tem tudo para figurar em uma das semifinais da Copa do Brasil. Resta saber se com Atlético ou Santos. Este blogueiro aposta no clube da Baixada.
*crédito das fotos: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário