sexta-feira, 11 de setembro de 2009

UM DIA PARA SER ESQUECIDO NA F1


“Fui solicitado pelo Flavio Briatore, meu manager e chefe da Renault, e por Pat Symonds, diretor técnico da equipe, para deliberadamente causar um acidente para influenciar de maneira positiva a performance da Renault”......“Eu concordei com essa proposta e fiz meu carro bater no muro na volta 13 ou 14.”.......“Ele me mostrou o local exato em que eu deveria bater. Essa curva foi escolhida porque não havia nenhum guindaste que pudesse tirar um carro batido rapidamente da pista”.......“Eu intencionalmente causei a batida ao deixar o carro escapar um pouco antes daquela curva. Para ter certeza de que o acidente ocorreria na volta certa, eu perguntei várias vezes no rádio em que volta estava.” - Nelsinho Piquet, ao admitir a culpa no acidente intencional ocorrido no GP de Cingapura do ano passado para comprometer a corrida e favorecer seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.

Três palavras para expressar meu sentimento sobre a palhaçada e a atitude dos envolvidos - REPUGNANTE, LAMENTÁVEL, INDIGNA. O pai, tricampeão mundial, também encaixa-se perfeitamente na mesma situação. O dia é para ser esquecido, mas os erros devem ser - eternamente - lembrados.
*crédito da foto: Agência Reuters

4 comentários:

  1. Por essa e outras que Senna é Senna e Piquet é Piquet.

    ResponderExcluir
  2. daniel anônimo romero11 de setembro de 2009 às 22:27

    um ato vergonhoso de um piloto pífeo e de uma equipe ridícula...

    ResponderExcluir
  3. O Nelsinho é São Paulino!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma palavra melhor para essa ocasiao que CABASSO??? Existe um cara mais??? E alem de tudo a biba ainda é cagueta, na cadeia esse cara ja era.....hsuhsuahsuahushaus Pópará...
    abs

    ResponderExcluir