quarta-feira, 16 de setembro de 2009

RUIM PROS DOIS LADOS!


Na capital paranaense um belo jogo de futebol. E Corinthians e Coritiba ficaram apenas no empate, no jogo que enfim, fechou a 24ª rodada do Brasileiro. O placar - 1 a 1, com gols de Jaílton pelo lado alviverde e de Dentinho para os visitantes. Um resultado que não agrada a nenhum dos dois lados, embora (e ainda que) estejam sob perspectivas completamente diferentes. Para o lado paulista era a chance de aproximação dos líderes. Já do lado coritibano, a oportunidade perdida de afastar-se da zona de degola.

Mas se o resultado não agradou, pelo menos o bom futebol prevaleceu. Um jogo intenso, movimentado e com chances de vitória para qualquer um dos times. Ainda que do lado alvinegro o ataque fosse composto por Souza e Bill - este último com participação apenas na segunda etapa. Além de Dentinho, que esteve mais preocupado em reclamar da arbitragem e em cavar faltas do que em jogar a bola que lhe convém. Como vem virando rotina, diga-se de passagem.

O Corinthians soma mais um ponto e permanece na sexta posição, agora com 37 pontos e ainda a distantes sete do líder Palmeiras. Já o Coritiba foi a 27 pontos e agora abre três para o 17º colocado, o Santo André - o primeiro figurante da temida zona de rebaixamento.

A façanha da tríplice coroa vai ficando cada vez mais distante para o time de Mano Menezes, embora ainda não possa ser descartada. Mas para isso uma arrancada fulminante será preciso. E urgentemente necessária.
*crédito da foto: Agência Lancenet!

9 comentários:

  1. Tudo correu de acordo com o script. As Sereias da Vila, sob o comando de Marta e Cristiane, deram uma mostra do que vem por aí nos próximos três meses. Como um rolo compressor, as meninas do Santos esmagaram o Comercial-MS por 10 a 0, nesta quarta-feira à noite, no estádio Morenão, em Campo Grande.

    Como eu disse, Corinthians em terceiro ao final do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Em discurso de Rainha, Marta cita crianças e diz que fica feliz por ser exemplo

    Cena de Marta deixando o campo e falando sobre criancinhas, lembrou a de Pelé, quando marcou seu milésimo gol, em 1969

    ResponderExcluir
  3. Santista ta ficando pior q curintiano nesse blog!!!
    MEu deus q papo chato esse de fut feminino...para de encher o blog de merda e vai trabalha vagabundooo!!!

    ResponderExcluir
  4. daniel anônimo romero17 de setembro de 2009 às 10:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anõnimo bernardo.. fica quieto!!! kkkkkkkkk nguém quer saber da vila, muito menos da vila feminina.. affe..
    Manda notícias da vila n. s. de fátima que é mais útil!
    Qto ao jogo, relamente não foi bom p/ nenhum lado, mas corinthians tem dois jogos decisivos pela frente, os quais sairá vitorioso, contra Goiás e Bambis respectivamente. A partir daí iremos rumo a tríplice coroa!
    abs

    ResponderExcluir
  5. conta a do saci daniel ja falei.
    nao ganharam nem do curitiba e ficam sonhando em ganhar do goias e pior ainda do tricolor.
    acordem travacada vcs ja eram.

    CADE O CURINTIA SURPRESA !!!

    HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  6. Nota: Helio dos Anjos exclui qualquer possibilidade de um dia ser treinador do time do Sao Paulo...
    Ja falei... Surpresaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. cansado das babaquices bambis17 de setembro de 2009 às 13:48

    Senhor anonimo que chama corintiano de traveco, se vc, imbecil acha dificil o timao ganhar do trimeco, lembre-se, 3 anos de invencibilidade, semi finais do paulista, ultimas partidas, retorno do ronaldo, voces sao presas faceis, freguesia, cartas fora do baralho.
    Ontem empatamos com o coritiba, nol couto pereira, fora de casa, mesmo time que ganhou do lider absoluto palmeiras.

    ResponderExcluir
  8. O anônimo lá de cima deve ser um piadista. Só tem comentários de sãopaulinos (bambis), corintianos (travecos) e palmeirenses (cheio de ex-bambis) e vc queria que eu falasse de que? Pra ficar no mesmo nível tenho que falar do futebol feminino que aliás nos rendeu 5 minutos do jornal nacional fazendo William Bonner ter orgasmos em seus elogios.

    A Rainha Marta é nossa!

    ResponderExcluir
  9. ESSE BLOG TA UMA MERDA, NEM O BOSS ESCREVE MAIS.
    TAMBEM POUDERA NÉ, UM BANDO DE MARICAS POSTANDO MERDA SEM NEXO NÃO PODERIA ACABAR PIOR...

    ResponderExcluir