segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CIDADE MARAVILHOSA NA BRIGA POR 2016!!!


Como muitos já sabem, a próxima sexta-feira será o dia crucial para sacramentar ou não a candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos de 2016. Alguns sites especializados no assunto, dizem que a cidade brasileira está até mesmo na frente para ser a sede. Mas a presença do presidente norte-americano Barack Obama na cerimônia de anúncio em Copenhague torna as coisas um pouco mais difíceis. Afinal, estaria Obama aderindo de corpo e alma à candidatura ou seria apenas para abrilhantar o anúncio de Chicago, uma cidade pela qual Obama possui, inclusive, laços históricos e afetivos. Nos bastidores, comenta-se que a primeira opção é a mais provável.

Politicagens e deficiências estruturais e administrativas à parte (no caso do Rio de Janeiro), a verdade é que ela é realmente maravilhosa. Mesmo com todos os pesares. E como, enfim, aprendi a colocar vídeos no Blog, optei pelo tema que irá movimentar o cenário esportivo esta semana. Confira então o belo vídeo institucional do COB brasileiro em relação à candidatura fluminense.

PERGUNTA DO BLOG: E você, acredita na candidatura brasileira?
*EM TEMPO: Preciso aumentar o layout de postagem do blog para que o vídeo possa ser reproduzido sem cortes ou delimitações, mas já estou me atendo a isso.

7 comentários:

  1. Sinceramente, não acho que o Brasil esteja preparado para receber uma olimpiada ou copa do mundo. Pior ainda, sabemos o quanto do nosso suado dinheiro será esbaldado pelos nossos governantes. Acho que primeiro o país deveria se estruturar, depois pleitear o direito de sediar um evento desses. 180 milhões já fora gastos no devaneio das Olimpiadas... imagina oq vem por aí!!!
    Quanto ao Obama, ele não iria até Compenhagem para ver sua cidade ser a segunda colocada!!!

    Excelente a cara nova do Blog!!!

    Abraços

    Ramon

    ResponderExcluir
  2. Cara, olimpiadas no Rio de Janeiro atualmente seria o mesmo que uma reunião da ONU no Afeganistão!!!!!! Merda na certa.
    Para, AINDA não dá!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Convido você para conferir o blog http://pordentrodogol.blogspot.com/
    Aqui você fica por dentro do que rola no Campeonato Amador de Futebol de São João da Boa Vista SP.
    Seja um seguidor também.

    Desde já agradeço sua visita e até breve....

    ResponderExcluir
  4. Ah amigo Baqueta, assim como fui contra a Copa 2014 sou contra a Olímpiada 2016. Não adianta, mais dinheiro público indo pro ralo.

    ResponderExcluir
  5. eh dito, em relacao a ser fregues vc tem razao!!!!
    soh se esqueceu de exaltar, como todo consumidor, saimos lesados mais uma vez!!!!
    sempre roubando o consumidor, ou fregues, como queira!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    e mais uma coisa!!! ja ouviu falar em deja vu???
    o q te lembra olimpiadas de 2000, camaroes com 2 a menos, e no fim, campeao!!!! acho q estou vendo de novo esse filme!!!!!kkkkkkkkkkk
    ah, e o tricolor está desmantelando o esquema da traffic de facilitar o titulo pro parmera!!!!kkkkkkkkkkkkk
    abs

    ResponderExcluir
  6. Queimei a minha lingua!!!!!

    Parabéns ao Rio!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se fudeu!!! Aki nois dominaaa!!

    ResponderExcluir