domingo, 30 de agosto de 2009

PITACOS DE UM CLÁSSICO FRUSTRANTE


No aguardado Choque-Rei do final de semana, apenas um bom primeiro tempo e uma segunda etapa praticamente nula. Ou melhor, decepcionante até. E um 0 a 0 surpreendente em razão do baixo nível técnico apresentado pelas duas equipes durante o jogo. Apenas muita vontade e muita marcação em campo. Ainda que o time de Ricardo Gomes tenha tido algumas escassas chances de gol na primeira etapa. E só.

Melhor para o Palmeiras que conseguiu o resultado pelo qual se dispôs a buscar no Morumbi. A equipe do experiente Muricy Ramalho administra seus pontos - e sua liderança - e mantém o rival a uma boa distância na luta pelo título. Pior para o São Paulo que saiu sem a almejada vitória que o colocaria na cola do líder Palmeiras. Além de continuar distante quatro pontos da equipe alviverde e de ainda perder a terceira colocação para o Internacional.
* crédito da foto: Lancenet!

14 comentários:

  1. Também achei frustrante.

    Na Vila esta semana tivemos os extremos: na quarta o melhor jogo do campeonato e ontem o pior. Dois gols achados nos deram a vitória. No mais os dois times foram péssimos com muitos passes errados e um jogo truncado. Agora que venham os gambás.

    E tenho DITO: até o fim de setembro seremos vice-lideres.

    ResponderExcluir
  2. Jogo frstrante, um dos piores visto no campeonato, medo de tomar gol superando a vontade de fazê-lo!
    Que venham os lambaris!
    Com este resultado do fds eu digo... rumo a tríplice coroa!!

    ResponderExcluir
  3. Ontem pude ver so o vt do jogo e o resultado nao poderia ter sido diferente pelo fato de muricy conhecer muito o time do sao paulo e o ricardo jogar com medo e casa. Deu o melhor resultado para os outros times, assim ninguem desponta muito ate o fim do campeonato.
    Quarta feira tem classico no pacaembu, e pra mim da corinthians com 7 titulares de volta, so o goleador ainda nao joga mas poderemos ter surpresas ate quarta, segundo fontes seguras.
    Agora bernardo, acho que ainda o santastico continua correndo por fora, mais algums rodadas.
    abs a todos

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, só assisti a reprise,e na minha opinião, foi um tédio, uma pena, uma das maiores presenças em estádio e um futebol dessa qualidade. Pessoalmente eu achei ótimo o empate, pois foi o melhor resultado para os outros time.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado onde estao os Bambys deste Blog, kakkakakakakakaka sumiram por que? Chupaaaaa Thiago Blanco kakakkakaka

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui Sr. anonimo...

    Se o Sr. não trabalha, eu sim...

    Jogo muito feio, pela primeira vez o Romero tem razão...os dois times estavam, mais preocupados em não tomar do que fazer.

    Mas estamos vivos ainda rumo ao HEPTAAAAAA...

    ResponderExcluir
  7. gustão...

    5 a 0 pro SANTÁSTICO... ESTA VAI SER A SURPRESA...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BJUNDAS

    ResponderExcluir
  8. Hugo apesar da imprensa ter enfatizado que os goleiros seguraram o resultado, eu acrescento o seguinte: se observarmos, só foram defesas de chutes de longa distância. A exceção foi a chance do Jorge Wagner cara a cara com o Marcos no começo da partida. Foi um jogo de marcação forte. Impressão que se tinha era que se os times tivessem jogando até agora, continuariam no 0 a 0.

    Ah, obrigado por ter visitado e comentado meu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Edmilson! Concordo com vc. Todas as defesas de Marcos e de Rogerio foram bolas "defensáveis". Nenhum milagre. Claro que há tb o mérito do senso de colocação dos dois experientes goleiros. Inegavelmente. Porém, nada que consiga abrilhantar um clássico tão abaixo do esperado. Sob vários aspectos.
    Abraços a todos.
    Administrador do Blog.

    ResponderExcluir
  10. adriano, ta me ouvindooo31 de agosto de 2009 às 20:34

    Eu num intindi o qui ele falô

    ResponderExcluir
  11. ooo grande friend thiago.. obrigado por reconhecer minhas palavras e principalmente por me chamar de "Romero" haiuahiahai até estranhei.. já estava acostumando com os "romeiiiros" da vida!! kkk
    Vejo q o futebol começa a prevalecer no site.. abraxxx

    ResponderExcluir
  12. Não esquenta não adriano...Papo de rosca.....

    ResponderExcluir
  13. Ahahahhahaaha...papo péla saco da porraaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. Um jogo muito abaixo do esperado! Apesar de ainda estarmos no topo da tabela, o resultado poderia ter sido melhor, para qualquer uma das duas equipes. Faltou vontade, e muita.
    Agora, o time do Internacional "moeu" o Góias, aquele Marquinho jogou demais. É hora de abrir o olho com o time do sul, eles vem com tudo. A nossa parte fizemos, ganhamos de 2 a 1 aqui no Palestra e só dependemos da gente.
    Acho q muita coisa boa ainda vai acontecer nesse campeonato e inclusive, muitas vitórias palmeirenses. Só Love!
    Abraços

    ResponderExcluir