sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DEU PRO GASTO!!!


Não foi uma exibição de gala (longe disso!), mas o tricolor venceu uma renovada equipe bugrina em pleno Brinco de Ouro. Com a eficiência de sempre, o São Paulo teve algumas lições para tirar do jogo em Campinas.
A primeira é de que a bola aérea não poder ser a solução sempre. Deu certo em boa parte do Brasileiro do ano passado (especialmente no fim da arrancada tricolor), mas pode não ser tão decisiva em 2009. Além, é claro das repentinas e brilhantes jogadas de Hernanes que, vez ou outra, aparecem e decidem o resultado para o time do Morumbi. Aliás, dá gosto de ver o versátil garoto tricolor em campo.
Ainda em Campinas, Muricy também teve os primeiros sinais de que a dupla Washington e Borges não dará certo. Pelo menos essa é a minha aposta. O centroavante tricolor deve mesmo é jogar com Dagoberto, um jogador de mais movimentação e que completa melhor a dupla com o “Coração de Leão”. E você, o que acha????

2 comentários:

  1. EU sinceramente vi o mesmo São Paulo de sempre: um time que joga mal e é decisivo. O Guarani tomou conta do jogo, mas pela falta de qualidade, não conseguiu converter em gols.

    O São Paulo tem um time muito forte, mas ele ainda não foi escalado:

    1) Rogério Ceni
    3) Miranda
    4) André Dias
    5) Rodrigo
    2) Wágner Diniz
    8) Arouca (melhor que o Jean)
    10) Hernanes
    11) Jorge Wágner (como meia)
    6) Júnior César (indiscutível)
    7) Borges
    9) Washington

    Acho Dagoberto um ciscador. Não sabe bater no gol. E Borges é matador nato!

    No mais, quero parabenizar você Vitor! O blog está muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo está procurando a formação ideal e o maior objetivo é a Libertadores, não tem porque se preocupar temos um elenco bom e um ótimo técnico.

    E Campeonato Paulista e para times que não tem grandes objetivos neste ano, deixem eles se matarem.

    Valeu Vitor e parabéns seu blog esta da muito legal.

    ResponderExcluir